quarta-feira, 25 de abril de 2012

Veja cuidados financeiros na hora de construir a casa própria

SÃO PAULO – Com a ascensão financeira das classes sociais mais baixas, o sonho da casa própria está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Comprar um apartamento ou uma casa pronta é uma das maneiras de atingir o tão sonhado objetivo, mas muitas pessoas também acabam optando por construir a sua própria residência, com as características que mais lhe agradam.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Canal Executivo


Participação de jovens no crédito bate recorde, segundo Serasa



A participação dos jovens, com idade entre 18 e 25 anos, na demanda de crédito no país atingiu 18% no ano passado. O resultado é o maior desde 2008, quando o levantamento começou a ser feito pela empresa de consultoria Serasa Experian. Em 2010, a participação foi 14,3%; em 2009, 14,4%; e em 2008, 15,7%. A pesquisa aponta que a maioria dos jovens credores é do sexo masculino (60,6%), percentual similar ao registrado na sociedade brasileira (58,5%).


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Especial Consórcios - Realize seu sonho

REALIZE O SEU SONHO

Sistema de consórcio funciona como uma poupança programada, sem juros, e pode ser usado para compra de imóveis, carros, motos e até para financiar festas de casamento e pós-graduação.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

50 anos - consórcioo

O Sistema de Consórcios garante ampla liberdade de escolha e atende aos mais variados interesses dos consumidores, uma vez que o mercado oferece ampla diversidade de planos, faixas de crédito e prazos de duração dos grupos.